Fugidinha de Fabíola com melhor amigo do marido é só o que deu nas redes!


O caso do flagra da traição da bancária, Fabíola Barros com o empresário Alexandre Emerick de Resende, o Léo, acabou virando motivo de muita confusão entre a família, e viralizações de ‘memes’ com piadas sobre o caso. 

Além do vídeo do flagrante, que está circulando nas redes sociais internautas fizeram piadas que circulam no whatsapp, Facebook e outras redes.

Entenda o caso

Num vídeo um homem flagra a esposa, identificada como Fabíola Barros, com o melhor amigo dele, identificado como Léo, em um motel em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Outro amigo do homem traído filmou o flagrante.

O homem traído inicialmente impede que o amante de sua esposa saia do carro, após já ter quebrado o vidro da porta do motorista e em seguida destrói o capô do veículo com uma chave de roda. Depois de tudo, a mulher é agredida pelo marido. O assunto está gerando muitas discussões entre internautas sobre os limites da exposição nas redes sociais.







Suicídio

Outros internautas pegaram pesado colocando a foto de um homem gordo e de camisa verde, parecida com a camisa do Léo, e insinuaram que ele teria se matado. Com a identificação do casal e a repercussão, as páginas dos dois no Facebook acabou sendo cancelada. Além de mensagem de desconhecidos, muitos internautas capturaram fotos publicadas, tanto por Fabíola, quanto por Alexandre para fazer os ‘memes’.

Confira os memes da web























(Fotos: Reprodução / Internet)