Inaugurada Agencia dos Correios em Bernardo do Mearim

Foi realizada na manhã desta terça-feira (15), a inauguração da agência dos Correios no Município de Bernardo do Mearim localizada na Avenida Manuel Matias.

A unidade passa a contar com todos os serviços postais, cumprindo com seu papel social, digital e bancário.

Estiveram presentes a prefeita Eudina Costa, o esposo Totota Pinheiro, Tomaz Maciel (Gerente de Atendimento) Laércio Moreira, (Gerente Interino de Bernardo do Mearim) Eline mendes, (Gerente Regional de Vendas), Eudes Rosa, (Coordenador de vendas), José Alves (Coordenador de Atendimento), José Ferreira (Coordenador de Vendas).

Ainda estavam presentes os Vereadores Lindomar, Bidô, Doutor, os ex-prefeitos, Amadeus, Pedro do Isaias, Secretário Antonio Santos, o ex-deputado Raimundo Louro representando o deputado Vinicios Louro, dentre outras lideranças, juntamente com os funcionários da agencia e moradores da região.

A Gerente Regional dos Correios Eliena Mendes disse que em Bernardo do Mearim o que existia, era uma Agencia Comunitária dos Correios que era um convenio em parceria com a prefeitura, cujo o objetivo era garantir a distribuição dos objetos postais, agora, com a inauguração hoje de Agencia própria, os serviços são totalmente diferenciados, o atendimento para a população é muito mais ampliado, como por exemplo fazer CPF, a regularização do CPF, compras de Títulos de Capitalização, Tele Sena... Tudo quanto é comercializado em uma Agencia Própria dos Correios serão comercializados aqui. Concluiu.

Então a partir de agora não há mais esse convenio com prefeitura, o que há é um apoio, mas não existe mais uma renovação do convenio, e a partir de agora a responsabilidade de toda manutenção é dos Correios.

O horário de atendimento também entra conforme o padrão nacional, das 8:00h ás 17:00h

"Como já foi falado antes esse era um serviço muito esperado pela a população e hoje graças a Deus nós estamos com esta grande conquista que é de todos nós, graças ao ex-deputado Raimundo LouroVinicios Louro e do dep. Federal Hildo Rocha, que fizeram com que esse grande sonho se Realizasse então eu so tenho a agradecer a todos que cooperaram para a grande realização desse Sonho". Prefeita Eudina Costa.