Após afirmar ter sido ameaçada de morte, mãe de Stefhany Absoluta é internada


Muito abalada por não conseguir entrar em contato com Stefhany Absoluta, Nety França,mãe da cantora, foi internada na última sexta-feira (8), no Piauí. No Facebook, a família da veterana explicou: "Ela disse que está há dias sem falar com a filha. E que se sente muito mal. A mesma passou a sexta-feira toda internada e está à base de tranquilizantes. Pede que todos orem por ela e por sua família".

Vale lembrar que na última semana Nety fez uma denúncia contra o genro, Roberto Cardoso. A veterana afirmou ter sido ameaçada de morte pelo marido da herdeira e ainda garantiu que o empresário havia proibido Stefhany de falar com a família, além de a estar maltratando.

A artista, por sua vez, usou as redes sociais, horas depois, para postar uma foto ao lado do amado em um shopping. Na legenda, alfinetou: "Para quem disse que estávamos mal".

Ao "Ego", Roberto negou as acusações: "Estou proibido por meu advogado de dar qualquer declaração. Vai tudo ser esclarecido por meu advogado e vai ser comprovado que nunca prendi minha esposa. Ela estava tão presa, que tem um carro para sair só, sai com a esposa do meu motorista, com meu motorista. Agora é com meus advogados”.