Cantora de forró desiste de tocar em festejo no e gera revolta de fãs via redes sociais

"Parabéns, Márcia Felipe. Onde foi para a sua humildade de não ir falar pro seu público e para os seus fãs, que baixam seu CD, assistem seu DVD, pagam o ingresso?

Na noite desta sexta-feira (07/01) a cantora Márcia Fellipe foi alvo de críticas de fãs através das redes sociais. Tudo por conta da não realização de um show em um festejo da cidade de Regeneração, município situado a 160 quilômetros de Teresina.
Márcia Fellipe (Divulgação)
Através das redes sociais, internautas criticavam a postura da cantora. "Parabéns, Márcia Felipe. Onde foi para a sua humildade de não ir falar pro seu público e para os seus fãs, que baixam seu CD, assistem seu DVD, pagam o ingresso? Se a organização do show não cumpriu com seu papel, você deveria cumprir com o seu e justificar. Fiquei muito triste com a sua produção", escreveu uma suposta fã da cantora em seu perfil no Facebook.
Entre os comentários, a cantora justifica o acontecido. "Assim como vocês, eu também saí do meu lar pra ir cumprir com meu compromisso, mas devido à chuva, falta de energia suficiente para estrutura ser montada, o show não pode ser realizado", explica.
Por meio de um perfil no Facebook, uma página intitulada “Regeneração – Festas” alega que por conta do ocorrido, a população presente na casa de show se exaltou e a polícia foi acionada.
"Não teve show, mas teve tumulto, gritaria, vaia. Jogaram de tudo no palco. Teve tiros. Saquearam bebidas do bar. Uma verdadeira falta de respeito com o púbico", menciona o perfil na postagem. 
Através das redes sociais, a produção da cantora afirmou que o show não aconteceu por conta da desorganização e compromisso por parte da organização do evento. "Em breve marcaremos outra data", conclui.