Carro desgovernado invade casas e deixa três feridos no Pernambuco.

Carro desgovernado invade casas e deixa três feridos no Pernambuco.
NOTICIAS
0
Um carro desgovernado invadiu duas residências às margens do da PE-027 (Estrada de Aldeia), em Camaragibe, no Grande Recife – PE, e deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. O morador Cícero Amaro da Silva, 40 anos, chegou a ficar preso entre as ferragens do veículo e os escombros da residência. Ele teve traumatismo crânio-encefálico e fraturou a tíbia da perna direita.
aldeia_acidente3
A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração, onde de acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele passava por cirurgia durante a manhã desse domingo (03/01) e não tem previsão de alta. As outras duas pessoas feridas, que também estavam nas residência, tiveram apenas ferimentos leves e receberam atendimento no local.
A esposa de Cícero, a ambulante Cristina Júlia da Silva, contou que dormia na sala com o marido e um amigo da família, quando os três foram acordados com o impacto do veículo na parede. Segundo ela, Cícero foi atingido e ficou preso embaixo do veículo gritando que não queria morrer. Nesse momento, ela correu para fora da residência para tentar conseguir ajuda.
O morador da segunda casa atingida, que também é irmão de Cícero, João Amaro da Silva, também relata ter sido acordado com o impacto e com tijolos caindo sobre seu corpo. A vítima, que trabalha como pedreiro, disse que estava sozinho em casa no momento do acidente. “Graças a Deus que minha esposa e minha filha não estavam em casa, senão a coisa poderia ter sido muito pior”, contou emocionado.
carro em casa_PE
Segundo testemunhas, o motorista do automóvel, um Volkswagen Voyage prata, estaria participando de um pega na rodovia e aparentava sinais de embriaguez. O condutor teria fugido do local em um táxi, sem prestar qualquer socorro às vítimas. Até o momento, a polícia não localizou o suspeito.