Casal transa em meio a corpos em necrotério. VÍDEO IMPRÓPRIO PARA MENORES!

Flagrante foi feito por uma funcionária, que encaminhava o corpo de um bebê para o necrotério



Um casal foi flagrado peladão e fazendo sexo no necrotério do Hospital Regional de Sorocaba, no interior de São Paulo, que é considerado o maior hospital da região. O caso aconteceu no último dia 27 de dezembro, mas apenas ontem a direção da unidade abriu uma apuração, devido à repercussão do caso na cidade.

Segundo a direção do hospital, o flagrante foi feito por uma funcionária, que encaminhava o corpo de um bebê para o necrotério, no subsolo da unidade hospitalar. Ela não acreditou quando viu a cena protagonizada em meio a dois corpos que estavam à espera de encaminhamento para o Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com informações dos próprios funcionários da unidade hospitalar, o homem e a mulher safadinhos são funcionários terceirizados e trabalham na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Em entrevista ao portal G1, a funcionária que fez o flagrante, que preferiu não revelar sua identidade, afirmou que o caso abalou os funcionários do hospital.

"Esse caso chocou todo mundo aqui. Ficamos horrorizados", afirmou a mulher.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo informou que "a diretoria do Conjunto Hospitalar de Sorocaba recebeu a denúncia sobre o caso e abriu uma apuração preliminar. Se for comprovado o fato, serão tomadas as medidas cabíveis".

Essa não é a primeira vez que a unidade hospitalar, que recebe pacientes de 48 cidades da região, vê seu nome envolvido em escândalo. Em 2011, membros da diretoria e do corpo clínico do hospital foram presos na Operação Hipócrates, da Polícia Civil, acusados de fraudar licitações e o pagamento nos plantões médicos. Na ocasião, o conjunto hospitalar recebeu a intervenção do estado.