Caso Stefhany: cantora teria revelado que “não quer mais viver”

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest
Através de mensagens de texto e WhatsApp, enviados antes de toda confusão, ela teria dito a real situação que vive

Stefhany, 24 anos, e Rogério, 50 anos: caso ainda é um mistério (Foto: Portal V1)

Desde que a TV Antena 10 veiculou reportagem, na semana passada, com Nety França, mãe da cantora Stefhany, onde ela revela em entrevista que a filha está sob cárcere do marido, o empresário Rogério Cardoso, que o agora chamado ‘Caso Stefhany’ segue sob mistério.

É que nem Stefhany, nem Rogério apareceram publicamente, até agora, para desvendar de vez por todas o que realmente está acontecendo. A reportagem do O Olho tentou contato com os dois por telefone. A cantora apenas respondeu o seguinte: “Eu estou bem. Ainda vou esclarecer tudo”.

Stefhany disse estar com o marido, 25 anos mais velho que ela, em Recife-PE, “acompanhando-o em compromissos profissionais”. Rogério, que se identifica como empresário do setor automotivo na região de Inhuma, Sul do Piauí, onde mora Stefhany e sua família. Ele se pronunciou através de uma nota publicada no portal Ego: “Vou esclarecer tudo através de meus advogados”.

O fato é que o caso ganha cada vez mais contornos de dramaticidade. A novidade é que mensagens de texto, via SMS e WhatsApp, enviadas pela própria Stfehany a uma pessoa que pede para não ser identificada, revelam um clima de medo por parte da cantora. Em uma das mensagens ela teria dito que “ estava sofrendo com tudo isso e que não quer mais viver”.

Esta mensagem de Stefhany aconteceu antes de a mãe revelar tudo publicamente (Foto: Whatsapp)

Coincide com o que a mãe de Stefhany disse na entrevista à TV Antena 10 e também com as várias postagens que a irmã dela, a também cantora Joceli Carvalho, tem feito em seu Facebook. “O Roberto não deixa ninguém falar com minha irmã. Quando eu disse quem era desligaram na minha cara e agora o celular só dá caixa postal”, postou Joceli.

Postagem publicada pela irmã de Stefhany na terça-feira passada (Foto: Facebook)


COMO TUDO COMEÇOU

Rogério surgiu na vida de Stefhany como um fã. Quem conta toda a história é Nety França, que nunca escondeu ter sido super protetora da cantora e gestora de sua fama antes mesmo de se tornar evangélica, quando era conhecida apenas como Stefhany Absoluta e cantava a música do Crossfox:

“O Rogério chegou na nossa casa certo dia querendo comprar mil CDs dela e querendo um show para novembro. Claro que nós aceitamos, era um bom dinheiro. Depois ele apareceu de novo e disse que queria casar com a Stefhany. No começo ela disse que nem sabia se queria, mas ele disse que foi Deus quem mandou ele. E aí eles acertaram”.

DESDE O CASAMENTO, TUDO MUDOU

Nety relata que, como já havia essa festa com show dela marcado, que na verdade reunia pessoas da igreja que eles frequentavam, o casamento ocorreu quase que as pressas. Foi aquele em que repercutiu em toda a imprensa nacional, onde ela entrou na igreja montada num jumento e saiu de carro importado. “Dali em diante tudo mudou. Ele ia lá em casa para pedir para a gente assinar uma procuração e tornar a Stefhany de sua total propriedade. Meu marido dizia que ele já era casado, que não precisava de procuração. Mas ele dizia que se não fizéssemos isso, já era”.


A mãe de Stefhany garante que o empresário, usando de tom agressivo, passou a ameaçar ela e o marido, o padrasto da cantora. Por isso o casal decidiu fugir de casa. Também conta que ele já chegou a apontar uma faca na direção da irmã de Stefhany e que foi a própria cantora que interviu. “Dia desses chegou lá na porta de casa dois homens. A gente ouviu eles dizerem: ‘vamos fazer o serviço’. Mas foram embora. A gente vive com medo e como não sei o que está acontecendo, nem contato com minha filha eu tenho, estou indo embora”, relatou Nety, chorando ao telefone.




Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: