Cega que previu 11/09, tsunami e terrorismo tem revelação chocante



Baba Vanga diz ter previsão preocupante para 2016

Baba Vanga, da Bulgária, fez as previsões antes de morrer, aos 85 anos de idade, no ano de 1996, e recentemente foi revelado que ela previu uma invasão de extremistas de muçulmanos em toda a Europa para este ano. Baba Vanga, da Bulgária, fez as previsões antes de morrer, aos 85 anos de idade, no ano de 1996, e recentemente foi revelado que ela previu uma invasão de extremistas de muçulmanos em toda a Europa para este ano.

Segundo a mulher, até o final do ano o continente “deixará de existir”. Ela afirmou que extremistas usariam armas químicas contra os europeus.Segundo a mulher, até o final do ano o continente “deixará de existir”. Ela afirmou que extremistas usariam armas químicas contra os europeus.

As pessoas que acreditam nas previsões da mulher atribuíram significados às suas palavras, uma vez que ela não disse claramente o que aconteceria. Sobre os atentados terroristas aos EUA, ela disse sobre irmãos americanos caírem após serem atingidos por pássaros de aço.



Sobre a ascensão do Estado Islâmico, ela afirmou que haveria uma “grande guerra muçulmana”, e sobre o tsunami de 2004, a mulher disse que uma “grande onda” atingiria uma enorme costa abrangendo pessoas, cidades e fazendo tudo desaparecer sob a água.




Sobre o aquecimento global, a mística alegou: “regiões frias ficarão quentes”. Além destas previsões ela também teria dito que o 44° presidente dos EUA seria um afro-americano e o eleito foi Barack Obama. Os que acreditam nos poderes de Baba Vanga disseram que ela acertou 85% dos acontecimentos que previu.



(Fotos: Reprodução / Mirror)