Dois homens morrem em troca de tiros com a Policia após assaltar Correios em Morros – MA.



Uma agência dos Correios da cidade de Morros – MA, distante cerca de 100 km da capital São Luís, foi assaltada na manhã desta terça-feira (19/01), onde de acordo com informações de  Policiais que participaram da ação,  dois homens armados roubaram o estabelecimento, funcionários e clientes por volta das 9:30 da manhã.

Na fuga, os criminosos teriam roubado outra motocicleta de um cliente dos correios. A Polícia Militar foi acionada e começou a perseguir os suspeitos. Houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais no povoado João Alves ainda no município Morros.

No momento da fuga os dois se embrenharam em uma área de mata. Foi montado o cerco PC PM SEIC COSAR e GTA, os mesmos tombaram em confronto com os policiais.

Com os homens foram encontrados uma pistola ponto 40 e um revolver calibre 38 que tudo indica foi tomado do vigilante da agencia na hora do assalto.
Polícia Militar foi acionada e começou a perseguir os suspeitos. Houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais. Os homens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.