Em Nova Russas-CE; homem é preso após tentar estuprar a própria mãe.


Nesta terça-feira, 12, por volta das 11;50 min, na localidade de Pereiros, próximo ao campo de futebol, aproximadamente 11 km da Sede, saída para Fortaleza, foi preso por tentativa de estupro: Manoel Alves da Silva, 41

anos, solteiro, agricultor, natural de Uruburetama-CE, residente na mesma localidade do fato.
A vítima, foi a própria mãe do acusado, a Sra. Maria Alves da Silva, 64 anos, casada, aposentada, natural de Uruburetama - CE, também residente em Pereiros.


O acusado foi autuado em flagrante por Tentativa de Estupro


Os Policiais Militares de serviço na VTR 7092, ST Bonfim, foram acionados via 190 com a informação de quê um indivíduo havia tentando estuprar a sua própria mãe, e que o mesmo encontrava-se em estado de embriaguez.

Manoel já esteve preso há aproximadamente dois anos atrás, pela prática do mesmo crime.

Segundo a vítima, o acusado foi ao seu quarto com uma toalha, e tentou asfixiá-la, e ao mesmo tempo, tentou tirar o seu vestido para manter relações sexuais, sendo impedido por seus outros filhos, que ouviram seus gritos pedindo socorro e acionaram a Polícia.

Os Policiais Militares ao chegarem no local da ocorrência, encontraram o acusado cercado por populares, deram-lhe voz de prisão, recolheram o objeto do crime (toalha), sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas (CE), apresentado ao Delegado Dr. Otávio Coutinho, que lavrou o Flagrante Delito em desfavor do acusado, por Tentativa de Estupro (Art. 213 c/c Art. 14, II do CPB).

O flagranteado foi recolhido à Cadeia Pública de Nova Russas, onde ficará à disposição da Justiça.