Em Timon assaltante apanha de cinto na rua

"Se não quer aprender em casa, o mundo acaba ensinando"!

Em Timon um senhor aparentando seus 60 anos ou menos não aguentou a revolta e resolveu tomar o lugar de pai  de um adolescente que estava roubando no Centro da Cidade.

Antes que a policia chegasse ele aproveitou para dar umas surras de cito no rapaz, que logo foi socorrido pela a polícia.

A cena parecia a de um pai castigando um filho! Veja o vídeo: 

"Meus parabéns a esse Senhor que surrou ele de cinto.
Pai Heraldo César, me lembrei de quantas surras eu tomei assim.....rsrs
Obrigada pai, hj sou uma polissonografa graduada graças a essas cintandas.
Muito obrigada meu pai por não desistir de mim, e por nunca ter deixado eu chegar ao ponto de apanhar na rua dessa forma". Escreveu alguém nos comentários do vídeo.