“Família do tráfico” é presa nesta manhã no 1º DIP



"Família do tráfico" foi apresentada hoje na delegacia e foram encaminhados a penitenciária

Além de não conseguir controlar a sua ambição e seu instinto para o mundo do crime, o estudante Romário de Souza Mendes, 18 anos, ainda arrastou os pais Manoel Xavier Mendes,64 e Maria de Lourdes de Souza, 62, que junto com ele foi apresentada na manhã de hoje (30) no 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP) pelo crime de tráfico de drogas e associação respectivamente.

Os policiais civis do 1º DIP chegaram até a família após diversas denúncias anônimas. Durante a abordagem policial, Manoel fez um sinal para a companheira para que se desfizesse da droga. Os policiais a flagraram na cozinha da casa tentando sumir com o entorpecente que estava bem escondido.



Após revista no quarto de Romário, foi encontrado porções de droga dentro de um sapato. Os pais deles admitiram que o jovem comercializava entorpecentes.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro. Romário responderá por tráfico de drogas e associação e os pais dele por associação. Ao término dos procedimentos todos serão encaminhados ao presídio.