Família procura Laura Vitória menina desaparecida desde o último sábado

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest



A família de Laura Vitória Oliveira da Rocha, de 9 anos, está em busca de notícias da menina, que desapareceu no último sábado (9) , por volta das 10h30, no Setor Lago Sul, em Palmas. Segundo a avó de Laura Jussandra Pereira de Oliveira, a menina saiu de casa para ir a um mercado próximo da casa, mas não retornou.

Conforme contou a avó, o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado ainda no sábado, mas até a manhã de hoje, não havia nenhuma informação sobre o paradeiro da menina. “Já recebemos ligações falando que tinham encontrado um corpo em uma lixeira em Taquaralto, mas fomos lá e não encontramos nada”, contou Jussandra, acrescentando que esse tipo de trote, deixa a família mais aflita.

O Jornal do Tocantins entrou em contato com a Polícia Militar (PM) na manhã de hoje para saber se as informações de que um corpo havia sido encontrado era procedente e foi informado pela sua assessoria de comunicação de que não havia registro sobre o caso. Os boatos circulavam nas redes sociais.

Informações sobre o paradeiro da menina podem ser repassadas para a polícia pelo telefone 190 ou para a família pelo (63) 8400-0864. 



Denuncie liguem 190
Ajudem a encontrar a pequena Laura Vitória, desaparecida dia 09.01 e sua mãe desesperada pede socorro as autoridades e ao povo.quem se souber de alguma suspeita #denuncie ligando no 190 que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.#ComVcÉPossivel ajudar está família que pede socorro.#QueremosLauraVitoriaDeVoltaCompartilhe!!!!!
Publicado por Eu Amo o Tocantins em Quinta, 14 de janeiro de 2016


    





Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: