Família vive há seis meses como refém de cobra gigante em sua própria casa


Uma família está sendo mantida como refém em sua própria casa durante seis meses por uma cobra que surgiu dentro da residência. Os Hebdens se amontoavam à noite para dormir no cômodo da frente, por medo de a cobra de um metro de comprimento aparecer na casa. 

Ela foi deixada no local por um antigo proprietário, e havia sido vista entrando em um buraco no chão do andar superior. Assim todos os moradores resolveram passar a noite no andar inferior da casa, dormindo na sala de estar durante seis meses. 

A primeira vez que eles viram a cobra foi quando o cão de estimação da família acabou sendo atacado pelo réptil, em junho do ano passado. Família Hebdens está sendo mantida como refém em sua própria casa durante seis meses por uma cobra que surgiu dentro da residência. 

O animal sofreu perda de sangue e a família gastou o equivalente a R$ 2.900 com custos veterinários para salvá-lo. Jackie, de 46 anos, mãe da família, acredita que a cobra esteja agora hibernando sob o piso e toda a família, com medo, passou a viver no térreo da casa situada em Plymouth, Devon (Inglaterra). Seu marido, Daniel, de 32 anos, e as crianças – Clint, Chloe, Cobie, Rebecca, e seus dois cães, vivem com medo. Especialistas dizem que a cobra possa ser uma King Snake. Funcionários comunitários e um especialista em animais exóticos tentaram localizar o animal, mas sem sucesso.