Homem força mulher a andar nua na rua por mandar "nude" para outro homem


Este vídeo chocante parece mostrar o momento cruel de um homem humilhado sua esposa, fazendo-a andar nua em plena rua - depois que ele a pegou ela enviando fotos nuas para outros homens.

No vídeo cruel e perturbador, o homem conduz a mulher - que a cobre com modéstia toalha branca e nada mais - Ele parece abalado, mas nem tanto, dada á gravíssima situação em que coloca a própria mulher.

Enquanto ele a segue, ele grita 'Você é uma prostituta "," P**** "e" Pi****' e repreende-la por mensagens sete outros homens.








Enquanto a mulher caminha pela rua, em Nova Iorque, com a toalha enrolada em volta dela, ele grita em espanhol: "Tire sua toalha! P****. Mostre o que você é, tão bonita e tão grande.

"Ela é uma prostituta. Vamos lá. Vamos lá. Diga oi para a câmera e diga por que você está fazendo isso".


'Tire a toalha pra pagar o preço pela a vergonha que eu sinto depois de dizer a você o quão bonita você era, e queria começar uma família com você, mas enquanto isso você estava conversando com outros sete homens.'

A mulher respondeu: "Mas não ter relações sexuais com eles."

Isso só serviu para irritá-lo ainda mais, e ele zombou: "Oh wow, não ter relações sexuais! Mas as conversas sobre beijar, "amor", "babe" e as imagens. "

Enquanrto ela continuou a se afastar dele, ele disse: 'Tire sua toalha. Você vai pagar o preço como a P **** " que você é.


"Agora os caras que você está falando vão ver se você vale a pena, falando com sete homens, enquanto eu estava com você. '

Ele então tirou a toalha dela, deixando-a completamente nua na rua, além de um par de botas.

Quando ela tentou se esconder entre os carros estacionados, ele continuou a lançar insultos para ela.

"Você realmente acha que eu vou ficar com você enquanto você está enviando e recebendo fotos nuas, ein condenada ****?

Ela então respondeu dizendo: '. Dá-me a toalha'

Mas ele se recusa, dizendo-lhe sem rodeios: 'Isto é o que você merece. "

Não está claro onde em Nova York a filmagem foi feita, mas alguns relatos afirmam que ele estava no Harlem.

O vídeo provocou indignação de muitas pessoas na mídia social.

Um deles escreveu: "Eu não sei o que ela fez e eu não me importo. Ninguém merece ser humilhada [assim] '.




Sem censura