Horas antes de morrer em acidente, homem deixa mensagem emocionante na web

Um dos trechos dizia: "A vida não é apenas sobre mim e sobre meus desejos, é sobre todas as pessoas". Mensagem já foi compartilhada mais de 2 mil vezes no Facebook.




Na noite de ano-novo, Matthew DeRemer, 31 anos, seguia de moto quando foi atingido por um carro, conduzido por um motorista embriagado, em um cruzamento da cidade de Seminole, na Flórida, Estados Unidos. O impacto do acidente foi tão forte que Matthew foi arremessado da motocicleta e morreu na hora. O condutor do carro foi preso.

A triste história tornou-se ainda mais comovente quando os amigos começaram a compartilhar uma mensagem publicada naquele dia, pela manhã, por Matthew no Facebook. Além do texto na parte superior, no qual ele disse: “E eu realmente não sei onde vou terminar essa noite, mas eu sei que seja onde for, é onde eu gostaria de estar”, o jovem compartilhou uma imagem com os dizeres: “Nós nascemos em 1 dia. Nós morremos em 1 dia. Nós podemos mudar em 1 dia. E podemos nos apaixonar em 1 dia. Tudo pode acontecer em apenas 1 dia”.





Na parte dos comentários, Matthew ainda complementou dizendo que “meu objetivo este ano, enquanto luto contra todos os obstáculos, é de definir minha vida, sendo altruísta tanto quanto possível”. O post já foi compartilhado mais de 2,3 mil vezes.

Confira na íntegra todo a mensagem deixada por Matthew:


“Último dia de 2015! Estarei meditando sobre tudo que fiz, nesse ano todo. Eu perdi, eu ganhei, a família ficou perto e unida mais do que nunca, pessoas queridas se foram e novos amigos foram feitos. Houve muitas vezes em que eu fiquei de joelhos, rezando por horas (continuamente) e outras vezes que liderei um grupo de pessoas em oração, minha fé (que eu amo compartilhar) é uma despertar diário (para mim) que as pessoas, a vida, e as circunstâncias podem mudar para melhor num piscar de olhos. Olho para os grandes desafios de 2015 pelos quais eu passei, compartilhados com algumas pessoas, e novamente me encontro… Para dizer obrigado e que venha 2016, muito trabalho a ser feito!


E eu realmente não sei onde vou terminar essa noite, mas eu sei que seja onde for, é onde eu gostaria de estar."


O comentário na íntegra

“Meu objetivo este ano, enquanto luto contra todos os obstáculos, é de definir minha vida, sendo altruísta tanto quanto possível. A vida não é apenas sobre mim e meus desejos, é sobre todas as pessoas que precisam de amor em suas vidas que o perderam no tempo. RS essa manhã foi a manhã mais inspiradora em um longo tempo”.