IMAGENS FORTES! Repórter é 'ticado' a estilete no carnaval de Belém



Puget foi atacado pelas costas e levou vários golpes, tendo de ser costurado com uns 120 pontos


Diogo Puget, repórter do canal Esporte Interativo e integrante do programa SBT Pará, viveu o que muitos imaginam que nunca passarão durante a vida. O jornalista acabou sendo esfaqueado durante um bloco de carnaval em Belém neste final de semana. O jovem jornalista falou com o Portal Atualizado e revelou o que aconteceu.

“Estávamos num bloco e vacilei de não ter tirado meu cordão. Quando fui surpreendido por um dos bandidos. Consegui agarrar o cara e entregar ao segurança, mas nesse trajeto vieram os outros bandidos e começaram a me golpear. Acho que estavam usando um estilete porque se fosse faca os cortes e furadas teriam sido mais profundos. Apesar de todo ferido, o que mais me revoltou foi ter segurado o cara, ter entregue ao segurança e ele liberou na hora”, disse Puget. O jornalista se encaminhou até um hospital e acabou levando 120 pontos.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES DE VIOLÊNCIA







(Fotos: Reprodução / Twitter)



Fonte: Portal Atualizado
Portal do Zacarias