Jovem é degolada em seu apartamento em Manaus e ninguém viu nada



Francinelma Silva não apareceu para trabalhar e foi vista pela última vez na noite de quinta


Francinelma Santos da Silva, de 28 anos, foi encontrada morta em sua casa na alameda Cosme Ferreira, conjunto Santa Marta, bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus, nesta manhã de sexta-feira (15), por sua irmã. O corpo estava sobre a cama com profundo corte no pescoço e hematomas na cabeça. Essas características levam a polícia a pensar inicialmente na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O celular e a bolsa com pertences da vítima foram levados.

Ela morava só em uma quitinete ao lado da ponto comercial do pai, Francisco das Chagas, onde trabalhava, conforme disseram familiares. Ontem ela não foi ao trabalho, causando suspeita e preocupação na família. Uma amiga da vítima, que não teve identidade revelada, contou que esteve com Francinelma em uma festa na noite de ontem, a quinta. "Ela estava triste e pediu para retornar cedo para casa", disse a moça.




(Fotomontagem perfil pessoal / Internet)


Ninguém consegue imaginar quem seria o autor de tal crime, mas o pai desconfia que o suspeito conhecia a vítima e a casa, já que não houve barulho ou movimentação estranha no local. "Esses cachorros latem até para grilos. Aqui fica meio escuro. Eles anunciam todo mundo que chega, estranham até os próprios moradores", disse Chagas.





Amigos lamentam em rede social perda da colega

(Reprodução / Arquivo pessoal)