Marido de Stefhany Absoluta fala pela primeira vez após polêmica

Novinha eu nunca te usei! Novinha você que me usou.

Roberto Cardoso, marido de Stefhany Absoluta, se defendeu das acusações da sogra, Nety França. Segundo a mãe da cantora Stefhany estaria vivendo em cárcere privado.
Questionado se realmente fez a ameaças à sogra e Stefhany em cárcere privado,  Roberto limitou-se a dizer que seus advogados já estavam resolvendo o caso.


Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso (Crédito: Reprodução)

“Estou proibido pelos meus advogados de dar qualquer declaração. Vai tudo ser esclarecido  e comprovado que nunca prendi minha esposa e que nunca fiz nada do que minha sogra vem dizendo. Ela estava tão presa, que tem um carro para sair só, ela é muito amiga da esposa do meu motorista as duas vivem juntas, passamos uma tarde maravilhosa juntos no shopping. Agora é com meus advogados”, declarou ele, sem dizer se abriu algum processo em relação ao caso.
MC CEGO ABUSADO - NOVINHA EU NUNCA TE USEI