Mulher chega a ter até 500 orgasmos por dia


Zara Richardson, de 30 anos, é uma mulher diagnosticada com uma doença rara, chamada Síndrome de Excitação Sexual Persistente. Ela chega a ter até 500 orgasmos diariamente em situações rotineiras como subir escada, andar de trem e ficar na fila do supermercado.

A britânica levava uma vida normal, até que parou de sentir prazer durante a relação sexual e começou a perceber mudanças em seu corpo.“As pessoas acham que eu deveria ficar em êxtase, mas ter orgasmos constantes está arruinando a minha vida. Eu não tenho controle sobre o modo como meu corpo se sente e isso afeta todos os aspectos da minha vida”, disse em entrevista ao jornal The Sun.

"Eu sabia que tinha de dizer ao meu médico, mas a ideia de confessar que eu não poderia deixar de ter orgasmos era aterrorizante. Eu pensei que um médico iria rir de mim ou que eu era uma ninfomaníaca enlouquecida”, explicou. "Eu quero meu corpo de volta para ter uma vida sexual normal. Isso destruiu minha vida. É um pesadelo", desabafa.

500_orgasms