Mulher é presa após filmar e rir de ataque sexual



Uma mulher foi presa após filmar um ataque sexual à uma vítima que estava inconsciente. Alyisha Newton, 26 anos, riu quando filmou o abuso do seu parceiro sobre a vítima que só ficou sabendo do caso no dia seguinte.

A acusada riu enquanto incentivava seu parceiro a cometer o crime. Ela usou o seu celular para filmar Victor Chokor, 36 anos, realizando o terrível ataque. A vítima tinha desmaiado depois que fez uma mistura de álcool com medicamentos fortes.

A vítima, que não teve o nome revelado, não sabia o que tinha acontecido até que a mulher mostrou as imagens de 45 segundos. Alyisha Newton vai ficar presa em uma cadeia da Inglaterra pelos próximos 32 meses após assumir o crime.

Em seu depoimento, a vítima disse que será necessário um longo tempo para que ela possa confiar em alguém novamente. Ela revelou que não tem ideia de quantas pessoas já receberam o seu vídeo. E afirmou: "Eu me sinto humilhada e degradada por isso todos os dias."O acusado também foi preso após confessar o crime. O juiz que analisa o caso afirmou que o crime foi muito grave e cometido contra uma vítima muito vulnerável.


Victor Chokor, 36 anos