Mulher italiana perde as chaves do cinto de castidade e tem que chamar os bombeiros

Uma mulher teve que chamar os bombeiros depois que ela ficou presa ao sinto de castidade.
A mulher de meia-idade que vive na cidade de Pádua, na Itália, foi forçada a pedir ajuda depois de ter perdido as chaves do dispositivo.

Devido a situação bem embaraçosa e nada comum para os dias atuais os Bombeiros no primeiro momento tinha entendido que ela teria perdido as chaves da casa dela e começou a perguntar onde ela morava. Foi só quando ela começou a explicar que se tratava de um sinto de castidade



A mulher, que não quis ter sua identidade revelada como garante os termos da lei de privacidade italiana, disse aos bombeiros: 'Perdi as chaves e não posso mais abri-lo.'

Os Bombeiros perguntaram se ela tinha sido forçado a usar o cinto por outra pessoa ou se ela foi vítima de violência doméstica.

Então ela disse que ela tinha usado ele simplesmente para impedir de relações sexuais

Os cintos de castidade eram populares durante o Renascimento e historicamente usado para parar o usuário de ter relações sexuais ou para protegê-las de estupro. Acredita-se que eles foram utilizados pela primeira vez durante as Cruzadas, quando os cavaleiros que partiam para a Terra Santa pediam suas esposas para usá-los para protege-las.


Fonte: dailymail