Para impedir morte de filho, homem atira e assassina jovem em Teresina – PI.

Um caçador de 40 anos é suspeito de assassinar nesta terça-feira (12/01) um rapaz no bairro Monte Horebe, na Zona Sudeste de Teresina – PI, onde segundo a polícia, o homem reagiu para defender o filho que teria se envolvido em uma briga de bar durante a madrugada.
Conforme a polícia, o motivo para a confusão seria traição. O filho do caçador estaria mantendo relação amorosa com a esposa de um homem identificado como Gildevan de Sousa Silva, de 32 anos, que estava no bar e brigou com o rapaz.
monterrr
A polícia chegou e interviu na briga e fechou o local, mas inconformado o homem foi à residência do caçador, onde travou uma luta corporal com o senhor e efetuou vários disparos em direção ao filho dele, no entanto, nenhum dos disparos acertou o alvo. O caçador acabou acertando Gildevan que morreu no local. “Antes de disparar, o caçador ameaçou que iria atirar caso Gildevan invadisse sua residência, mas ele não acreditou e entrou. Gildevan foi morto com apenas um disparo. Acreditamos que ele reagiu para defender o filho, já que a arma é utilizada para a caça de animais. Agora vamos trabalhar para encontrar o caçador”, contou o delegado Danúbio Dias da Delegacia de Homicídios.
O delegado também revelou que a polícia procura um homem que estava na companhia de Gildevan e fugiu levando sua arma.