Pastora e prima são achadas mortas após sequestro em Conquista, na BA

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest



O corpo da pastora e professora universitária Marcilene Oliveira Sampaio de Souza e de sua sobrinha, Ana Cristina, foram encontrados nesta quarta-feira (20), às margens de uma estrada que liga Vitória da Conquista ao município de Barra do Choça, na Zona Rural conquistense. 


Elas foram sequestradas, junto com o marido de Marcilene, o também pastor Carlos Eduardo de Souza, no final da noite desta terça (19). Segundo informações do Blog do Anderson, o crime teria sido cometido por três homens, um deles identificado como Fábio de Jesus Santos, que frequentavam a mesma igreja que as vítimas. 

A polícia já prendeu dois dos suspeitos 
Dois deles já foram presos e devem ser encaminhados ao Presídio Advogado Nilton Gonçalves. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança. De acordo com a Polícia Militar, a pastora e a sobrinha foram mortas a pedradas. 

O pastor foi espancado pelos assassinos, mas conseguiu fugir e só reapareceu na manhã desta quarta. Ele estava com as mulheres no momento do sequestro. A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) lamentou a morte da pastora, que era professora do curso de Letras. 





Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: