Pastora recolhia dízimo dos fiéis e corria para motel para gastar com amante. Vaza tudo na net!





Pastora Ivonete Sena, da igreja Redentora Cristã, do Maranhão, depois de pregar na igreja


A vingança do também pastor Júnior Oliveira contra a pastora Ivonete Sena, da igreja Redentora Cristã, no Angelim, ele de Picos, Piauí, e ela de São Luís do Maranhão, tem nome e identidade. Trata-se de outro pastor, que é casado com a fiel Nina Ruth, também de Picos, que vinha daquela cidade para se relacionar sexualmente com a pastora.

Em relato ao Blog do Luis Cardoso, o pastor conta que a pastora infiel torrava o dinheiro do dízimo com orgias em motéis da nossa cidade ou em hotéis fora do Maranhão. Além de sexo, bebidas, e outras coisitas mais.




Esta bela chácara, no Aracagi, pertence à "pastora ostentação'

Em um dos momentos, o evangélico conta que a pastora ostentação da traição fez uma campanha para arrecadar ofertas que chegassem a R$ 20 mil para ir a um encontro religioso onde iria pregar nos EUA. De posse da grana, em menos de 15 dias, ela teria agendado hotéis em Brasília e Anápolis. Foram dias de orgias, bebidas e muitas coisas mais.


                               

Pastora chegando ao aeroporto para encontrar o amante





Pastora!!!??? Misericórdia, pedem os fiéis traídos

                   

Pastora em pose nada religiosa feita pelo amante

O blog recebeu diversos vídeos da pastora nos locais mais íntimos fazendo sexo de todas as formas, em todas as posições. Também de diálogos via mensagens pornográficas e cabeludas entre os dois. Na foto abaixo, a pastora exibindo dinheiro dos fiéis, embora uma pequena quantia.

O titular do Blog do Luis Cardoso deixa claro que não é ateu e até foi evangélico quando criado pela saudosa avó Maria Rosa, da infância a adolescência. E pretende retomar os caminhos indicados pela Bíblia Sagrada, mas tem dificuldades em encontrar um templo para se congregar pelo simples fato deles estarem contaminados pela política partidária, corrupção, desvios de finalidades espirituais e bancadores de orgias, lesbianismo entre pastoras e homossexualismo entre pastores e fiéis.