Policia prende assaltante que acaba defecando nas calças em viatura

Dois rapazes ocupando uma motocicleta Honda Fan, 125cc, de cor vermelha, identificados como Genilson Siqueira Rodrigues, de 18 anos, natural de Cocal, e o homicida Jordan Nathaniel Sampaio Melo, conhecido como "Natan", de 19 anos, residente em Teresina, foram presos no inicio da noite de sábado (16/01), horas depois de realizarem dois assaltos e tomarem de duas mulheres seus celulares, respectivamente, no centro do município de Cocal.
O primeiro roubo aconteceu por volta das 17h30min, na loja Esquina da Moda, situada na Praça do Mercado. Um dos acusados desceu da moto com a mão na cintura dando a entender que estava armado e anunciou o assalto. Ele subtraiu o aparelho celular de uma funcionaria do estabelecimento que se encontrava atendendo uma pessoa.
Na sequência eles tomaram o celular de outra mulher que foi abordada enquanto estava sentada na calçada de uma residência, localizada nas proximidades da quadra de areia. O garupa agiu do mesmo modo, anunciou o assalto com a mão cintura para dar a entender que estava armado, só que dessa vez com um boné cobrindo uma parte do rosto. Após os roubos a dupla fugiu tomando rumo ignorado
 Uma equipe de Policiais Civis e da Guarda Municipal coordenados pela Delegada Daniella Dinali, estavam em diligências quando avistaram em um posto de combustível próximo a escola Chico Monção, um rapaz em uma motocicleta com as mesmas características descritas pelas vitimas. O suspeito era Genilson Siqueira, que foi conduzido à delegacia de Cocal e confessou sua participação nos delitos.
Dando continuidade as buscas, a equipe coordenada pela Delegada Daniella Dinali com o apoio da Policia Militar, localizaram o segundo suspeito, identificado como Natan. Ele encontrava-se em um cabaré recém-inaugurado no Bairro Santa Luzia que é pertencente a sua companheira.
Ao ser encaminhado para o distrito policial, Natan acabou defecando nas calças dentro da viatura, "prejudicando" o trabalho da policia, pois o fedor tomou conta da viatura e das dependências da delegacia. As demais pessoas que estavam na prostíbulo também foram conduzidas a DPC para prestarem esclarecimentos.

Image title

Image title

Image title
Image title