Policial do Sertão, prende homem acusado de abusar sexualmente de enteada de 8 anos de idade

Uma guarnição da polícia militar da cidade de Cachoeira dos Índios comandada pelo Sargento Gomes composta pelo sargento Laudonatel e soldado Pablo, prenderam um homem identificado como Walmir Severino da Silva de 38 anos, acusado de abusar sexualmente de sua própria enteada de apenas 8 anos.
Prisão foi efetuada na tarde deste domingo (03), depois de uma possível separação da mãe da menina com o acusado no qual a criança criou coragem e contou os abusos que vinha sofrendo.
Ao tomar ciência a mãe procurou a delegacia para relatar os possíveis abusos sofridos pela menor. A guarnição por coincidência, já estaria tentando prender o acusado que estava embriagado alterando num bar no sítio Baixa Grande, sendo que este, já teria sofrido uma queda de moto onde estava ferido no rosto e teria se evadido do local sendo preso na saída para o Sítio Redondo pelo crime de embriaguez e pela acusação de abuso sexual.
O acusado juntamente com a mãe e a criança foram encaminhados para delegacia de Cajazeiras, onde a criança foi conduzida para o Hospital Infantil bem como a maternidade que comprovou ferimento no anus e genitália da menor, que deverá ser acompanhada por uma psicólogo .
O acusado está preso e deverá ser transferido na manhã desta segunda- feira para o Presídio Padrão de Cajazeiras.


Com Folha do Sertão