Porco com cara de macaco chama atenção de turistas em Cuba. Veja vídeo!



Imagens de um porco se tornaram virais ao mostrar como o animal nasceu com a cara de um macaco


Nesta semana nós apresentamos o caso do leão-da-montanha com dentes na testa que foi encontrado em uma comunidade nos Estados Unidos e está intrigando os cientistas. Entretanto, há mais um caso de animal bizarro registrado que vem ganhando a internet nos últimos dias. As pessoas estão chamando a criatura de “porco-macaco”.

O vídeo no topo do texto foi gravado na cidade de Ciego de Avila em Cuba e mostra um homem segurando um porquinho que possui uma feição um tanto inusitada. Na gravação, várias pessoas são atraídas pelo suíno que parece ter uma cara de macaco. Infelizmente o animal acabou morrendo quatro dias depois do nascimento.

O site britânico Mirror informou que o dono do animal visitou um veterinário local para saber do que se tratava a condição inesperada do porquinho. Os especialistas informaram que o focinho encurtado, os olhos e as orelhas que lembram um macaco são uma deformação causada por um defeito genético que também foi o responsável pela morte do animal.


Nas mídias sociais, muitas pessoas estão colocando a poluição como a responsável pelo defeito genético apresentado pelo porquinho. Outras argumentam que esses casos não são novidade e que só estão vindo à tona em função da facilidade de troca de informações que a internet proporciona atualmente.