Site vaza novas fotos de Ronda nua com corpo pintado


O site americano TMZ acabou com qualquer suspense e publicou as primeiras fotos de frente de Ronda Rousey nua e com o corpo pintado, posando para ensaio da edição 2016 da Sports Illustrated Swimsuit (na qual atletas posam utilizando trajes de banho).

Os flagras foram obtidos enquanto Ronda posava em praia caribenha na ilha de Pequena Martinica. Em algumas das imagens divulgadas pelo TMZ, o site optou por colocar tarjas pretas para evitar mostrar demais.

O ensaio de Ronda com o corpo pintado fez bombar as redes sociais nos últimos dias. Na terça-feira, em seu perfil no Instagram, o editor da Sports Illustrated MJ Day publicou a primeira foto da lutadora, mas de costas e sem divulgar o nome da modelo em questão.

A ex-campeã do UFC, porém, acabou identificada por suas tatuagens no pulso, uma flor Kodokan, representando o judô, e um octógono, mostrando sua ligação com o MMA.

Em seu site, a Sports Illustrated comentou o furor que a foto causou nas redes sociais e brincou com a situação. Disse não poder confirmar ou negar oficialmente se tratar da lutadora e que “a identidade da misteriosa modelo será divulgada no próximo mês''. Mas deixou a dica:

“Graças a algumas tatuagens discretas, parece que nossa próxima beldade com o corpo pintado pode ser a primeira e única Ronda Rousey'', trouxe a publicação.

“Ronda vem de uma chocante derrota para Holly Holm na disputa do cinturão feminino dos galos e tem se mantido fora dos olhares do público desde então. Aparecer com o corpo pintado na SI Swimsuit (edição da revista em que os atletas posam usando trajes de banho) seria um retorno triunfal'', completou.