VÍDEO: Mulher fica louca ao encontrar seu marido com outra

Ela paralisou o transito ao exigir que o marido e a amante descesse do carro.

Alguma vez você já se perguntou o que uma mulher é capaz de fazer ao saber que estar sendo traída? Porque, na Colômbia, aconteceu um fato que se tornou um dos maiores virais ja vistos na internet, desde quando aconteceu logo no inicio deste ano de 2016.




Uma mulher protagonizou um verdadeiro escândalo em plana via pública, ao saber que o marido estava lhe traindo, ela flagrou os dois juntos, e em plena rua em trafego intenso, decidiu ficar em frente ao carro do marido, exinguindo que ele descesse do carro com a amante.

Independentemente do caos que estava causando, a mulher que exigia que o homem descesse do carro, fez com que as pessoas que testemunharam o evento a apoiassem com suas reivindicações, até que eles mesmos passassem a insultar o marido dela.

"Para esse carro ", é que se ouvia a mulher dizendo no vídeo postado no YouTube, enquanto recebia o apoio de quem estava passando no local.

Logo depois, graças às redes sociais o vídeo virou o maior viral com centenas de memes e paginas falsas com o nome da amante conhecida por Daniela Murcia, que já tem sua própria coleção de memes espalhados na internet.