Adolescente de 14 anos é encontrada morta sem roupas íntimas em MG

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na manhã de domingo (14) em uma estrada de terra em Alfenas, no sul de Minas Gerais. A menor tinha marcas de agressões pelo corpo e, segundo a PM , ela estava sem suas roupas íntimas.
Giovanna Costa de Cillo teria saído de casa por volta de 19h de sábado (14) dizendo que iria até a casa de uma amiga no mesmo bairro. Aproximadamente uma hora depois, a jovem teria enviado uma mensagem ao celular do pai pedindo que ele não se preocupasse pois ela sairia com a amiga e só retornaria no dia seguinte. O pai por conhecer a família da tal amiga achou normal e concordou.
Esse foi o último contato da adolescente com a família. Já na manhã de domingo, a policia recebeu uma denúncia anônima dizendo que havia um corpo caído às margens de estrada de terra da cidade. Ainda conforme a ligação, a vítima seria uma adolescente que, horas antes, foi vista na companhia de um homem na mesma estrada, os dois parecia estar namorado e próximo deles havia uma motocicleta.
A policia perguntou para as amigas da adolescente quem seria o tal homem, mas nenhuma das amigas de Giovanna soube informar quem poderia ser o "namorado" dela.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e acredita que a menor tenha sido morta por estrangulamento. Mas, a causa da morte só E SE a menor foi vitima ou não de abuso sexual só poderá ser confirmada após exames realizados no IML .
Ao lado do corpo de Giovanna, a perícia também encontrou um pino de cocaína vazio e uma das peças íntimas da vítima, além do celular da menina. Agora, a Polícia Civil descarta latrocínio e irá investigar os últimos contatos feitos a partir do celular da adolescente para tentar chegar até o autor do crime.