'BBB 16': Facebook de Laércio tem fotos de adolescentes seminuas

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

As queixas de que o brother Laércio, 53, seria pedófilo estão por toda a rede e, especialmente, em grupos anônimos no Facebook. No último fim de semana os internautas acharam a conta do participante e o que acharam é de deixar muita gente assustada: o brother publica fotos de adolescentes seminuas, curte páginas de armas e até curtiu a fanpage da participante de "Master Chef Junior" que esteve envolvida em polêmicas.

Até que demorou para a página do brother vir à tona. No Facebook do participante, os internautas acharam fotos de adolescentes de sutiã e calcinha e a fanpage da participante de 12 anos do "MasterChef Júnior" que teria sido alvo de pedofilia. Além disso, também descobriram que o participante segue páginas de armas e supremacia racial.

Um dos compartilhamentos que mais ganhou foco foi de 2013, quando o tatuador compartilhou em sua página a foto de uma adolescente seminua. Um amigo do participante brincou chamando-o de "pedófilo" e, em resposta, o brother escreveu "efebófilo" - quem sente atração por adolescentes. Os internautas não gostaram nada nada e teve quem comentasse a atitude do tatuador.

Insternautas acharam o perfil do brother na rede e descobriram que o tatuador 
comaprtilha fotos de menores semi-nuas (Foto: Reprodução / Internet)

Após comunicar os outros brothers na casa que seria adepto da poligamia e de namorar meninas de 16 e 17 anos, Laércio chamou a atenção e gerou certo medo nas sisters. Ana Paula foi a única a desabafar sobre o brother após perceber que o mesmo a olhava estranho e teria feito gestos olhando para ela e para a participante Munik de 19 anos.

Fonte: O Dia

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: