Em vídeo - Marido de Stefhany se defende e diz que briga com sogra é por dinheiro



Em vídeo publicado no Facebook na última terça-feira (16/02), Roberto Cardoso, marido da cantora piauiense conhecida como Stefhany Absoluta, se defendeu das acusações da sogra, Nety França. Ele afirma que o marido de Nety, padrasto de Stefhany, queria matá-lo em Inhuma.

Segundo o empresário, o conflito com a mãe da cantora ocorre por conta de dinheiro. Ele também nega ter colocado Stefhany em cárcere privado.

As filmagens foram feitas em Aldeias, cidade a 30 km do Recife-PE. Roberto diz que começou sua vida, na roça, trabalhando junto ao pai e mostra uma grande propriedade onde ele afirma ter comprado e começado uma plantação de macaxeira.

Logo após afirmação, ele fala sobre o casamento, a sogra e Deus. “Quero dizer que meu nome é Roberto Cardoso e casei com a cantora Stephany. Ela é uma cantora piauiense e hoje canta música evangélica. Meu casamento é de Deus e Nety França, mãe de Stefhany Absoluta, depois de uns 60 dias de casado, disse que o casamento não é de Deus.”, conta.

AMEAÇA

Ele se defende rebatendo as acusações da sogra. “Nety França, disse que seu marido queira me matar em Inhuma-PI? E só eu não anunciei por que queria preservar a imagem da minha esposa e da minha família. Disse que ela entrou dentro de uma Land Rover e tirou ‘na tora’ eu e minha esposa dentro? Disse que ganhou uma Nissan 2015 que fui que trabalhei suando meu rosto que você não tem nem uma bicicleta para andar ? A briga é por dinheiro no meu casamento”.

CÁRCERE PRIVADO
Sob a acusação de ter colocado a esposa em cárcere privado, Roberto afirma que jamais colocaria sua esposa nessa situação. “Quem destruiu meu casamento foi a Rede Record e a TV Piauí.

Não posso ir em lugar nenhum com medo dos fãs me matarem. A briga é dinheiro que eles não tem não, são quebrados. Estou fazendo essa filmagem que é para mídia ver e o mundo tomar conhecimento o que estou passando”, pontua.

O CASAMENTO
Stefhany casou-se em outubro do ano passado em uma celebração que ganhou destaque em vários programas, sites e revistas especializadas em acompanhar a vida de celebridades do Brasil todo. Ela entrou na igreja montada em um jumento e saiu, após trocar alianças com Rogério, em um carro importado. Ele é empresário do ramo automobilístico na região.

Veja vídeo




Saiba mais aqui:

Conflitos entre família de Stefhany Absoluta viram caso de polícia

http://robsonreille.blogspot.com.br/2016/02/conflitos-entre-familia-de-stefhany.html

Após seu casamento, a cantora Stefany Absoluta, piauiense que se tornou destaque na internet e depois como cantora gospel, vem se envolvendo em polêmicas. Desta vez, os conflitos familiares se transformaram em caso de polícia........