Homem mata namorada em motel e esconde corpo em sofá erótico

Uma jovem identificada por Juliana dos Santos Andrade, de 23 anos, foi morta com requintes de crueldade pelo namorado José Ailton da Silva, de 36 anos. De acordo com depoimento do acusado, que foi preso no velório da vítima, ele conduziu a jovem para um motel e enquanto ela dormia, asfixiou-a com um cadarço que o acusado levada no bolso.

Após o crime, o corpo da jovem foi escondido dentro de um sofá erótico e foi encontrado por funcionários somente no dia seguinte. “A funcionária foi limpar o quarto e achou estranho o fato de o sofá estar pesado demais, ela pediu ajuda e então o corpo foi encontrado”, contou o delegado do caso, Fábio Cardoso.

Segundo os agentes, a polícia iniciou as investigações e descobriu que José era responsável pelo crime. Com medo de que ele fugisse, os policiais combinaram com a família de Juliana na intenção de atrai-lo até o velório da jovem. No momento em que ele abraçava os pais da menina, a mãe de Juliana não segurou a revolta e gritou: “Ele matou a minha filha”, neste momento os policiais se aproximaram do acusado e o prenderam.

Na delegacia, José confessou o crime e afirmou que motivação seria o fato de que Juliana quer terminar o relacionamento dos dois, fato esse que ele não aceitou.