Jovem é baleado ao evangelizar adolescentes na rua e segue em estado gravíssimo

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest
Felipe de Sá Bandeira, de 25 anos, foi atingido por tiros na perna, braço e cabeça enquanto evangelizava jovens pela rua.

Segundo a irmã, Fabiana Bandeira, os atiradores estavam atrás de um rapaz com o qual Felipe conversava. "Ele tinha um trabalho com jovens, no qual ele tirava do crime e levava para a igreja. Ele estava evangelizando um rapaz, chegaram uns homens para atentar contra a vida desse rapaz e balearam ele também", disse.

Dezenas de amigos e familiares foram ao Instituto Dr. José Frota (IJF) para orar pelo rapaz e se mostraram indignados com acusações contra Felipe. Desconfiava-se que o jovem estaria envolvido com o crime pelo fato de estar próximo a jovens delitos. "A gente, que conhece ele, fica triste. A gente sabe que ele é um homem de Deus. Nós sabemos que isso é mentira", declarou Eberton Holanda, amigo da vítima.

Os amigos contam ainda que, há muitos anos, Felipe desenvolve um trabalho de resgate de crianças e adolescentes envolvidos com drogas e violência. Ele estaria atualmente liderando uma célula de evangelização com cerca de 50 jovens no bairro Planalto Ayrton Senna.

O estado de saúde do rapaz é gravíssimo. Segundo a mãe, Raimunda de Sá, só a fé para salvar Felipe. "Eu me seguro no Senhor. É só Ele mesmo", disse chorando.



Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: