Mulher é assassinada por ex-marido no bairro São Benedito, em Timon

Crime está sendo investigado pelo delegado de homicídios de Timon

(Crédito: Efrem Ribeiro)

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira (15), na residência de seus pais, localizada na rua 13, próxima ao Hospital Alarico Pacheco, no bairro São Benedito, em Timon (MA).

A mulher assassinada é Maria do Socorro dos Santos Duarte, de 30 anos. Ela foi morta com tiro no peito, pelo seu ex-marido, Antônio Wesley Filho, de 30 anos.

O sargento Queiroz, do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que Wesley Filho tentou suicídio após matar a mulher. Ele fugiu em um fiat preto levando a filha do casal, uma menina de 3 anos, e tentou suicídio com um tiro no abdômen, no bairro Pedro Patrício, também em Timon. A menina foi resgatada e está bem com os familiares.

O sargento Queiroz disse ainda que Wesley Filho foi levado para socorro médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi preso pela polícia e está em estado grave.

O crime está sendo investigado pelo delegado de homicídios de Timon, Ricardo Freire, que informou que o assassinato de Maria do Socorro dos Santos Duarte foi passional. Segundo ele, Antonio Wesley Filho, o esposo, não se conformava com a separação, ocorrida há 8 meses, e vinha ameaçando a ex de morte, mas ela nunca registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia para que a polícia tomasse providências.

“Um erro das mulheres é não fazer um boletim de ocorrência quando são ameaçadas, porque assim a polícia não toma providências para evitar essas tragédias”, falou o delegado.

Ele declarou ainda que não houve discussão entre o casal. Wesley Filho invadiu a casa e foi logo atirando na ex- mulher, que foi atingida no peito direito. A bala transfixou e atingiu a região dorsal. A morte foi imediata.


Fonte: Jornal Meio Norte


Acidente envolvendo uma moto e uma carreta deixa mulher morta no MA.

fevereiro 14th, 2016 | by malaguetanotícias



Um acidente envolvendo uma carreta e uma moto terminou com uma pessoa morta, na BR-222, em Açailândia, a 600 km de São Luís, na tarde deste sábado (13/02). A vítima estava conduzindo a moto e foi identificada como Meirenalva Lima dos Santos, de 30 anos. Continue lendo...