Polícia já tem pistas sobre o paradeiro de neto de Chico Anysio

De acordo com Márcia Brito, as novidades passadas por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros são animadoras


A mãe de Rian Brito, neto desaparecido de Chico Anysio, contou que a polícia já tem pistas sobre o desaparecimento de seu filho, de 25 anos, que saiu de casa na última terça-feira e não foi mais visto desde então. De acordo com Márcia Brito, as novidades passadas por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros são animadoras.

A atriz contou ao jornal Extra que o caso está sendo tratado como sigiloso e que não pode dar muitas informações sobre a investigação. Ela não comenta se as primeiras novidades sobre o caso eliminam a hipótese de contato com bandidos.

Márcia chegou a pensar em procurar o filho por conta própria. Chegou a comprar um megafone para poder gritando o nome do filho pelas ruas.

Também ao jornal Extra, a madrasta de Rian, Tatiana Presser, também não quis entrar em detalhes sobre essa nova pista do caso.

Em nota divulgada neste sábado, a delegada de Elen Souto, titular da DDPA informou que agentes da especializada fazem diligências para tentar encontrar Rian. Ainda de acordo com a policial, já foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e parentes prestaram depoimento