Polícia resgata gêmeos de 2 anos abandonados em casa. Mãe é presa



Policiais militares do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar resgataram duas crianças de apenas dois anos que estavam sozinhas trancadas dentro de uma casa na QS 8 de Águas Claras – local conhecido como Areal. A mãe foi presa por abandono de incapaz.

Segundo o tenente Tiago Gomes, que coordenou a operação na noite dessa segunda-feira (15/2), os policiais receberam várias denúncias de vizinhos preocupados com o choro das crianças. Por volta das 20h, chegaram ao local para verificar a situação. Os PMs ouviram os meninos e decidiram arrombar a porta da sala.

Lá, encontraram os dois gêmeos. “Eles estavam deitados em um colchão na sala da residência, descreveu Tiago. Segundo o policial, choravam muito no momento em que a equipe chegou. “Isso facilitou a localização”, afirma Tiago. “Os vizinhos contaram que os meninos ficavam sozinhos praticamente o dia todo”, emenda.

A casa tem quatro cômodos: banheiro, quarto, cozinha e sala. De acordo com o militar, o local tinha uma aspecto abandonado. Segundo ele, havia resto de comida espalhado no chão. O imóvel é alugado para a família.

A mãe, que teve a identidade preservada, retornou e tomou um susto quando viu os policiais dentro da sua casa. Ela tentou convencer os PMs ao explicar que havia saído em busca de dinheiro para alimentar os meninos, pois está desempregado. “Mesmo assim, dei voz de prisão na hora”, disse o militar.

A mulher foi encaminhada para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). O Conselho Tutelar fez contato com o avô dos gêmeos, que terá a casa e situação avaliada para ver se os meninos poderão ficar com ele.







Clique aqui também:

Serial killer de Goiânia é condenado a 20 anos de prisão

http://robsonreille.blogspot.com.br/2016/02/serial-killer-de-goiania-e-condenado-20.html
Tiago Henrique Gomes da Rocha foi considerado culpado pelo assassinato da adolescente Ana Karla Lemes da Silva, de 15 anos.

Acusado de ser um serial killer autor de 35 homicídios na região metropolitana de Goiânia, Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 27 anos, foi condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato da adolescente Ana Karla Lemes da Silva, de 15 anos. Durante o julgamento, ele afirmou não se lembrar de ter matado mulher, em 2013.