Vídeo "Musa do impeachment" tira parte do figurino e é expulsa do sambódromo de SP

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest
Ju Isen tira o figurino durante o desfile das escolas de samba em São Paulo

A modelo Ju Isen, mais conhecida como a musa do impeachment, causou polêmica no desfile de escolas de samba de São Paulo. Na noite do sábado, a madrinha das passistas da Unidos de Peruche começou a tirar o figurino, a parte superior de um macacão. Rapidamente, um membro da organização a expulsou do desfile. Enquanto saía da avenida, a modelo foi empurrada por seguranças.






O ato pode fazer com que a escola perca pontos na avaliação, caso algum jurado tenha visto a interrupção do andamento do desfile.

Horas antes, a modelo afirmou que iria desfilar com um tapa-sexo com uma imagem de Dilma Rousseff, pedindo o afastamento da presidente. Entretanto, a escola vetou o protesto e solicitou que Ju Isen usasse outro figurino, que tivesse relação com o tema do enredo, 100 anos de samba.

No ano passado, a modelo ficou conhecida por se manifestar nua contra a presidente Dilma Rousseff, em protestos pró-impeachment em São Paulo.





Musa que foi expulsa de desfile mostra tapa-sexo polêmico
#CarnavalRedeTV Musa que foi expulsa de desfile mostra tapa-sexo polêmico - http://www.redetv.uol.com.br/bastidoresdocarnaval/E hoje tem mais Bastidores do Carnaval na RedeTV!. Assista a partir das 22h30 e acompanhe o melhor da folia!
Publicado por RedeTV! em Domingo, 7 de fevereiro de 2016

Detalhe do tapa-sexo com imagem da presidente
Dilma Rousseff (Foto: Gisele Alquas / UOL)





Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: