Adolescente de 14 anos atira mais de 10 vezes contra namorado




Uma adolescente, de 14 anos, atirou mais de 10 vezes contra o namorado na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. A garota confirmou a execução para a polícia. O rapaz havia batido na companheira, uma vez que a adolescente apresentava hematomas e olhos inchados.

O crime aconteceu onde o casal morava junto há cerca de quatro meses. Os vizinhos relataram a polícia que o casal brigava constantemente e que ficou alguns dias separados. A adolescente contou que após um pedido de desculpas do namorado, voltou a morar com ele.

Os dois discutiram e o jovem apontou a arma para a namorada ameaçando-a. Depois de agredi-la, o rapaz largou o objeto em cima do sofá. Em um momento de descuido, a adolescente pegou a pistola e mirou no companheiro. A suspeita afirmou, ainda, que ele duvidou que ela fosse capaz de atirar.

Após matar o companheiro, a garota pediu ajuda aos vizinhos e se entregou. Ela foi apreendida pela polícia e o caso será encaminhado ao Ministério Público. De acordo com a polícia, a vítima já foi presa duas vezes por tráfico de drogas.