‘As mulheres escondem os maridos de mim na balada', afirma Adélia

Adélia não tem mesmo como passar despercebida. Fora do “BBB 2016”, não tem sido diferente. Mas chamar tanta atenção por onde passa tem um preço. E alto.
— Na balada, as mulheres escondem os maridos de mim, viram de costas, pelo meu jeito de me vestir. Mas eu nunca me relacionaria com homem comprometido. Sou muito romântica para isso — desabafa.
As roupas justinhas ressaltam as curvas de Adélia. O que inclui, claro, as próteses do bumbum, que juntas somam 800ml.
O famoso bumbum (que todo mundo quer passar a mão), inspirou a reprodução da foto da socialite americana Kim Kardashian, que posou equilibrando uma taça em seu famoso (e também gigante) bumbum:
— Entre Kim e Valesca, fico com a primeira. Acho que Valesca é a Popozuda em cima do palco. Kim é assim o tempo todo.Na verdade, Adélia também não. Mas na sua vida, faz o inverso. A personagem é a advogada Adélia Soares, que veste terninho durante as horas do dia em que exerce a profissão de advogada. Ela encara numa boa o figurino, mas afirma: — Eu me sinto velha, mais contida. Mas preciso incorporar esse outro lado também. É uma profissão muito tradicional
Solteira, ela terminou o namoro de um ano com o empresário Alexandre pouco antes de entrar no confinamento. E nega que tenha tomado essa atitude pensando num possível affair lá dentro.
.A ex-BBB realmente mudou de vida com o trabalho. Se o primeiro casamento foi do jeito que podia pagar, além de planos grandiosos, ela entrega ainda um luxo que não abre mão: viagens.
Só para Orlando, onde possui um imóvel (que só será quitado em 10 anos), ela viaja há uma década. Entre outros lugares chiques estão Paris e Dubai. — É a única coisa que não abro mão. Adoro conhecer lugares novos, seja no interior de São Paulo, na Região dos Lagos, no estado do Rio, ou outro país.




Ex-BBB Adélia (Crédito: Extra)
Ex-BBB Adélia (Crédito: Extra)



Ex-BBB Adélia (Crédito: Extra)
Ex-BBB Adélia (Crédito: Extra)



Ex-BBB Adélia colocou taça bumbum (Crédito: Extra)
Ex-BBB Adélia colocou taça bumbum (Crédito: Extra)


Ex-BBB Adélia colocou taça bumbum (Crédito: Extra)Ex-BBB Adélia colocou taça bumbum (Crédito: Extra)


Você pode querer ver também:

Vídeo Adélia fica quase pelada e mostra os peitos no BBB16



Adélia fica quase pelada e mostra os peitos no BBB16 – A gostosa Adélia se descuida e fica quase pelada no quarto do BBB16, mostrando os peitos grandes e gostosos, quando ela estava escovando os dentes, até que a Juliana entra no quarto e diz: “Ah, que bom Adélia, com os peitos de fora !”