Babá é presa por abusar sexualmente de uma criança de 7 anos

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest


A babá Lidiane Barbosa da Silva, 21, vai enfrentar na Justiça a grave acusação de estupro de vulnerável, cuja vítima tem apenas 7 anos de idade.

Policiais da Delegacia Especializada de Assistência e Proteção a Criança e ao Adolescente foram à porta de uma igreja evangélica, na rua Curupira, no conjunto Hiléia, Zona Centro-Oeste, (AM)  prender Lidiane, que teria obrigado a criança a fazer sexo oral  nela e outros abusos que estão sendo apurados pelos investigadores

A família disse que a babá-monstro, como vem sendo chamada, trabalhava na residência havia quase dois anos. Foi a própria criança que a denunciou. 

Criança contou tudo o que sofreu nas mãos da babá

No depoimento, a criança relatou que Lidiane se trancava no quarto com ela sempre que seus pais estavam ausentes e a obrigava a fazer sexo oral nela, além de introduzir o dedo em sua vagina. Policiais disseram que, em razão disso, a babá acabou rompendo o hímen da menina.

Um exame médico detalhado já foi feito, durante o inquérito policial que tramita na Deapca, revelando que a criança teria contraído uma doença sexualmente transmissível.

A babá acusada ameaçava a criança dizendo que iria puni-la severamente se ela contasse alguma coisa para os pais, e também procurava persuadi-la dizendo sempre que isso era normal e que no final ela iria ficar bem. Ontem mesmo, depois de ser presa, Lidiane foi encaminhada à penitenciária Feminina.
Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: