Corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, é encontrado, diz Defesa Civil

'O local é distante, com muita areia', disse o tenente Amaro Garcia ao EGO, que não soube dizer quem identificou o corpo.

O corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado em Quissamã, no Norte Fluminense, nesta quinta-feira, 3. "O local é distante, com muita areia", disse o tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil de Quissamã, ao site EGO. 

Ele não soube dizer quem identificou o corpo. "Acabamos de chegar", comentou o tenente. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 11h20. Pouco antes, Amaro Garcia havia informado que estava a caminho e que as autoridades ainda não tinham certeza se de fato havia um corpo no local. "A gente não sabe ainda. Estamos indo até lá para saber se é verdade porque entra muita informação que não é verdadeira. Tem entrado muito falso aviso", comentou.

As buscas por Rian recomeçaram às 5h desta quinta-feira, 3, e, segundo o coordenador de Defesa Civil de Quissamã, a equipe contou com o apoio de um helicóptero da Petrobras a pedido do ICMBio, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, responsável pelo parque nacional que abrange a região. "Os bombeiros estão investindo mais na lagoa e e na área marítima com moto aquática sob o comando do major Chincado. A guarda ambiental de Macaé, junto com a guarda de Carapebus e o grupo de defesa civil de Quissamã estão fazendo o patrulhamento terrestre numa área de mata de 15 km", informou.