Deputado André Fufuca repudia declarações preconceituosas do ex-deputado Domingos Dutra



O deputado federal André Fufuca (PEN) manifestou repúdio as declarações preconceituosas feitas recentemente pelo ex-deputado federal Domingos Dutra, na manhã desta segunda-feira (07) em sua rede social. Dutra havia dito: "vaqueiro não pode ser prefeito", referindo-se ao pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda. 

Mas, segundo o deputado Fufuca as declarações de Dutra são preconceituosas e miniminiza o trabalho de milhares de homens e mulheres humildes de todo o Brasil, principalmente do Maranhão, onde o político sempre tralhou sua trajetória na defesa dos mais humildes e com essa declaração o político entra em grande contradição. 

Fufuca questiona atitude surpreendente de Dutra: Será que ele mudou de ideia e acha que um vaqueiro ou uma pessoa humilde não pode ter lugar na política? Ou será que sempre pensou assim? Fufuca ainda demonstra sua admiração e respeito a todos os vaqueiros, que de certa forma, sentiram-se agredidos pelo infeliz comentário do ex-deputado Domingos Dutra.



Veja na íntegra.





Fonte: Carlos Barroso