Suspeito de matar adolescente lamentou morte em rede social



Um jovem foi preso, na noite desta quarta-feira, suspeito de matar uma adolescente, na cidade de Xinguara, sul do Pará. De acordo com informações da Polícia Civil, Wallison Patrick Costa Scarparo, de 18 anos, confessou ter esganado e, depois, golpeado com uma faca Yasmin França Bueno, de 14 anos, com quem estaria tendo um relacionamento amoroso. Em uma rede social, antes de ser preso, o rapaz chegou a lamentar a morte da vítima.

“Sua alegria contagiava muitas pessoas. Como pode? Descanse em paz… Saudade é eterna… ‪#‎Luto‬ Yasmin Amiga”, escreveu Wallison, em seu perfil no Facebook. A publicação revoltou internautas, que chamaram o suspeito de “psicopata” e “marginal”.

Suspeito lamentou morte de jovem em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)


Wallison Patrick Costa Scarparo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com a Polícia Civil, ao ser ouvido na Delegacia de Xinguara, que acompanha o caso, o rapaz contou que foi até a casa dos avós da adolescente no dia do crime para conversar com ela.

Segundo Wallison, Yasmin o teria pressionado para assumir um filho que ela estaria esperando. Eles se desentenderam, o que causou uma briga e, então, o assassinato.

O corpo da jovem, que estava sozinha casa, foi encontrado seminu, com uma perfuração no lado esquerdo do peito e marcas roxas no pescoço, na tarde desta terça-feira.

Pouco antes de ser morta, Yasmin mandou uma mensagem a um grupo de amigas no WhatsApp avisando que havia um homem em sua casa. “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa”, escreveu a estudante. Mas ninguém levou a sério.




Quanto à possibilidade de Yasmin ter sido estuprada e de estar grávida, a polícia informa que está à espera do laudo emitido pelo Instituto de Criminalística de Marabá, onde se encontra o corpo da adolescente. Já Wallison encontra-se preso na Delegacia de Xinguara à disposição da Justiça.

Fonte: Extra