Ação conjunta entre as policias do Ceará, Maranhão e a PRF de Balsas, prendem homem suspeito de homicídio






Em uma operação conjunta desencadeada pelas polícias civis do Maranhão e Ceará, e pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Balsas/MA, prenderam no município de Açailândia-MA, o suspeito identificado por Cicero Francisco Cardoso dos Santos, o ‘Cicinho Mototaxi’. Ele seria o principal suspeito de ter assassinado, em 19 de setembro de 2015, no centro da cidade de Crato/CE, o guarda municipal Francisco Alexandre da Silva. A vítima foi morta com quatro tiros.

As investigações sobre o paradeiro do foragido tiveram início a partir de denúncias anônimas que chegaram à Delegacia Regional de Policia Civil de Crato (CE). A partir das denúncias recebidas, os policiais civis do Grupo de Investigações Especiais – (GIESP), da Delegacia Regional de Crato, passaram a atuar em parceria com os investigadores civis do Maranhão, bem como, com policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde iniciaram os trabalhos no sentido de localizar e identificar Cicero Francisco.

Após investigações, os policiais conseguiram realizar um monitoramento, que culminou na prisão de Cicero Francisco, nesta segunda-feira (19).

O suspeito após ser comunicado da sua prisão e apresentado ao delegado do 2º Distrito de Açailândia, será realizado a sua transferência pelos policiais civis cearenses, para a cidade de Crato - CE.




      

 SECRETARIA DE  ESTADO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL E ASSUNTOS POLÍTICOS - SECAP
O e-mail releases.secap@secap.ma.gov.br é destinado a divulgar as ações do Governo do Estado do Maranhão para a imprensa. Por favor não responda ao releases.secap@secap.ma.gov.br.Caso não queira mais receber nossos releases por favor enviar e-mail para credenciamento@secap.ma.gov.br com o assunto "Cancelamento". Para solicitar informações referentes à administração estadual entre em contato pelo e-mail agencia.secap@secap.ma.gov.br.