Cabra nasce com rosto humanoide e moradores ficam assustados

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest
O filhote, que possuía feições “humanoides”, morreu logo após nascer. Houveram muitas ofertas ao agricultor pela carcaça do animal.



Um fazendeiro, chamado Ibrahim Basir, que reside em uma região no sul da Malásia, se deparou com uma cena bizarra em suas terras: uma criatura, que aparentava ser um híbrido de bode e humano, havia acabado de nascer de uma de suas cabras.

O filhote, que possuía feições “humanoides”, morreu logo após nascer. Houveram muitas ofertas ao agricultor pela carcaça do animal, mas o corpo foi doado pelo fazendeiro ao Departamento de Serviços Veterinários local para estudo.

De acordo com Basir, ao passar para verificar a situação do bebê que acabara de nascer, ficou bastante chocado, porém fascinado com a criatura. “Seu rosto, nariz, pernas curtas e até mesmo o corpo, era super macio, se parecia muito com um bebê humano”. O homem também mencionou que o animal parecia ter nascido sem cordão umbilical e que manteve o animal em cubos de gelo até entregá-lo ao veterinário.


Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: