Em Governador Newton Bello Moradores protestam contra suposta volta de ex prefeita cassada por corrupção




Moradores do município Governador Newton Bello fizeram uma grande manifestação com cerca de mais de 1200 pessoas, onde uns incendiaram pneus e galhos de árvores em frente ao prédio da prefeitura do município e da Câmara Municipal nesta terça feira (5). O incêndio atingiu parte da prefeitura. A fumaça assustava quem passava por perto do local. A BR-316 também foi bloqueada até as 18:20 da noite.



A população não aceitam mais que a ex-prefeita Leula Pereira Brandão seja reempossada. Ela foi cassada por vários casos graves de corrupção pela Câmara Municipal e teve a cassação confirmada pelo Tribunal de Justiça. O vice-prefeito Barrosinho assumiu o cargo.

A ex prefeita já havia conseguido uma liminar sexta feira dia (1), Mas a alegria dela e de seus aliados durou pouco pois já no domingo (3), Barrosinho conseguiu retornar ao cargo.

Aliados de Leula espalharam desde cedo da manhã na cidade que já contavam com a vitória do Tribunal de Justiça, e pasmem, dizem que ja organizavam carreatas pela cidade, o juridico da ex gestora entrou nesta terça (5) com o agravo contra a decisão da desembargadora Nelma Sarney.

Esse “vai e vem” deixou a população da cidade totalmente indignada e provocou o protesto. O povo da cidade quer que de uma vez por todas que a ex gestora não retorne mais para a prefeitura.

Confira mais imagens:








Postado por Bruno Marques