Filho “secreto” de Schwarzenegger surpreende pela semelhança com o pai famoso

Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest
ABRE01
Arnold Schwarzenegger foi casado durante muitos anos (de 1986 até 2011, mais precisamente) com a jornalista Maria Shriver — e juntos eles tiveram quatro filhos: Patrick, Katherine, Christina e Christopher. O que muita gente não sabe é que o ator e ex-governador da Califórnia também é pai de uma quinta criança.
Conheça Joseph Baena: o rapaz de 18 anos é fruto do relacionamento extraconjugal de Schwarzenegger com Mildrer Patricia Baena. Durante os anos 1990, quando ainda era casado com Maria, o artista manteve um caso com a empregada da família — o jovem nasceu em 1997, apenas cinco dias depois de seu meio-irmão, Christopher.
A história ficou escondida do público até 2011, quando Maria Shriver se divorciou do ator e saiu de casa. O próprio Arnold garante que só descobriu que era pai do rapaz quando o adolescente começou a ficar muito parecido com ele: “Quando ele começou a ficar parecido comigo, eu percebi“, contou ao jornal 60 Minutos. E a semelhança realmente impressiona — confira: 
0003
0002
0001
Muito compararam a aparência de Joseph com o personagem Conan — O Bárbaro, filme de 1982 que catapultou a carreira do ator austríaco. Confira: 
0004
O relacionamento de Arnold não é muito próximo de Joseph, mas o ator comprou uma casa para ele e sua mãe numa cidade próxima a Los Angeles — o rapaz também ganhou um Jeep no valor de 30 000 dólares do pai de Natal. Saiba mais no site Daily Mail.
Compartilhe esse artigo! Facebook +Google Twitter Pinterest

Nenhum comentário: