Manifestantes ameaçam tomar cadeira do Prefeito da cidade de Coelho Neto

Ontem (14), após uma sessão totalmente tensa, alguns manifestantes tomaram atitudes e tentaram reivindicar um grande problema que foi agravado na cidade, por conta da grande “invasão” dos terrenos que o Grupo João Santos doou ao município para fazer um conjunto habitacional. E ao findar-se o pleito do atual prefeito, até então não foi questionado nada sobre esse conjunto habitacional.

Os manifestantes alegam, que a prefeitura ou a própria justiça tome uma atitude no qual favorecerá esses militantes dedicados nessa luta.

Em uma entrevista direta com o Vereador Osmar Aguiar (PT), em suas palavras ele deixa claro que todo o processo de legalidade para resolver esse problema, a prefeitura é a maior responsável. A prefeitura tem que fazer o levantamento de fato quem necessita baseado em um bom censo, pois as mesmas pessoas que lá ocupam esses terrenos, reclamam que tem muitas pessoas que não necessitam realmente dos terrenos, e que infelizmente a câmara não pode provar. E que o ideal é que seja feito o conjunto habitacional para essas pessoas, e que a prefeitura está desmobilizada para o tal fato.

E que se a prefeitura não tem condições e responsabilidade para fazer o conjunto habitacional, que a prefeitura disponibilize os terrenos para as pessoas que realmente precisam e necessitam.

FALAS DOS MANIFESTANTES QUE ACOMPANHAVAM A SESSÃO

“Eu convoco que a gente ocupe a área interna da prefeitura. “Vamo” entrar no gabinete do prefeito, “vamo” sentar lá, “vamo” esperar ele chegar lá...”

“Já que não tem prefeito, o prefeito agora é eu nessa p@#$%...”

“Honre sua função presidente, você tem que falar pelo povo senhor presidente...”

Acompanhe a entrevista do Vereador Osmar Aguiar no vídeo.



Fonte: portalcoelhonews